Hábito de leitura nos alunos da 4ª série
Parole chiave:
EducaçãoAbstract
Este trabalho faz parte de uma pesquisa em desenvolvimento. O propósito deste é verificar a incorporação do hábito de leitura nos alunos de 4ª série que participaram, quando na 1ª série, em 1980, do Projeto de Recuperação Paralela – PROREPAR, executado pela Secretaria de Estado da Educação – SEED
Come citare
Sauner, N. F. de M. (1985). Hábito de leitura nos alunos da 4ª série. Educar Em Revista, 4(4), p. 20–37. Recuperato da https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36134
Fascicolo
Sezione
Demanda Contínua
Licenza
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.