Hábito de leitura nos alunos da 4ª série
Palabras clave:
EducaçãoResumen
Este trabalho faz parte de uma pesquisa em desenvolvimento. O propósito deste é verificar a incorporação do hábito de leitura nos alunos de 4ª série que participaram, quando na 1ª série, em 1980, do Projeto de Recuperação Paralela – PROREPAR, executado pela Secretaria de Estado da Educação – SEED
Cómo citar
Sauner, N. F. de M. (1985). Hábito de leitura nos alunos da 4ª série. Educar Em Revista, 4(4), p. 20–37. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36134
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

