O homem na publicidade da última década. Uma cultura em mutação?
Palabras clave:
comunicação, representação masculina, publicidade, communication, masculine representation, advertisementResumen
Procuramos focalizar estereótipos masculinos, examinando alguns modelos da publicidade dos últimos dez anos. Discutimos algumas mudanças na sociedade, enfrentadas pelo homem atualmente. Retomamos uma tipologia de gênero baseada na semiótica. Apontamos algumas transformações e diferenças atuais de apresentação dos homens na publicidade.
Cómo citar
Garboggini, F. B. (2005). O homem na publicidade da última década. Uma cultura em mutação?. Educar Em Revista, 21(26), p. 99–114. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/4726
Número
Sección
Dossiê Temático
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

