A mediação das emoções em professores alfabetizadores
Keywords:
mediação, emoção, professor alfabetizadorAbstract
A autora aborda a relevância da mediação das emoções nos professores, especialmente alfabetizadores. Saber mediar ae emoções buscando entender e sincronizar-se com o aluno em fase de alfabetização demonstra ser muito importante para uma prática efetiva e uma alfabetização eficaz. As entrevistas analisadas pela autora demonstram que alfabetizadores que sabem mediar as emoções em sala, apresentam bons resultados em sua prática pedagógica.
Published
2017-05-09
How to Cite
Oliveira, M. L. S. de. (2017). A mediação das emoções em professores alfabetizadores. Educar Em Revista, 33(64), p. 347–350. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/50612
Issue
Section
Resenhas
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

