Mídia, cognição e educação
Palavras-chave:
Piaget, mídia, cognição, educação, construtivismo, media, cognition, education, constructivismResumo
Discutem-se as possibilidades e os limites do uso da mídia na educação. Embora considere-se a importância da apresentação e organização da mensagem, o artigo centra-se na atividade construtiva do sujeito e seu significado para a compreensão.
Como Citar
Stoltz, T. (2005). Mídia, cognição e educação. Educar Em Revista, 21(26), p. 147–156. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/4721
Edição
Seção
Dossiê Temático
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.