Tutoria na Educação a Distância: Proposta do Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS
Palavras-chave:
Tutoria, Proposta Pedagógica, Educação a Distância, Educação SuperiorResumo
Este artigo apresenta a proposta pedagógica de atuação da tutoria do Curso de Graduação em Pedagogia a Distância - Licenciatura (PEAD), da Faculdade de Educação da UFRGS (Brasil). Discute as funções pedagógica, social e organizativa dos tutores a partir das diretrizes teórico-práticas do Curso.
Como Citar
Gelatti, L. S., Premaor, V. B., & Araújo, A. R. de. (2010). Tutoria na Educação a Distância: Proposta do Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Educar Em Revista, 2, p. 153–172. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/13662
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.