v. 11 n. 2 (2018)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2018)
Publicado: 2019-07-05

Editorial

  • EDITORIAL: EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

    Christiano Nogueira, Emerson Joucoski
    59-60
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.67120

Dossiê

  • CONSTRUÇÃO DE INDICADORES PARA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE SÃO CARLOS, SP

    Valéria Ghisloti Iared, Mayla Valenti, Mariangela Spadoto, Haydée Torres de Oliveira
    61-72
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.59871
  • EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE E AMBIENTE: UM DIÁLOGO POSSÍVEL

    Eliandra Francielli Bini Jaskiw, Luiz Fernando de Carli Lautert, Renata Gerhardt
    73-83
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.60685
  • ÁGUA E CIDADANIA: CONSTRUÇÃO DE CARTILHA DIGITAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS

    Amanda Cordeiro de Melo Souza, Klyvia Leuthier dos Santos, Walma Nogueira Ramos Guimarães
    84-91
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.60522
  • BIODIVERSIDADE: INICIATIVAS POPULARES DO MOVIMENTO ESTUDANTIL NACIONAL DA BIOLOGIA

    Rodrigo Ferraz Ramos, Suzana dos Santos de Souza, Riceli Gomes Czekalski, Anderson Machado Pavanelo, Ísis Caroline Siqueira Santos, Débora Leitzke Betemps
    92-102
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.59750
  • PROJETO SOLO VIVO: EXPERIÊNCIAS COM SOLOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Maria Fernanda Lopes de Freitas
    103-113
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.62770
  • STOP MOTION: A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DO CELULAR

    Daiana Maria Holz de Souza, Maurício de Souza
    114-123
    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v11i2.62142