v. 9 n. 1/2 (2016)

					Visualizar v. 9 n. 1/2 (2016)
Publicado: 2016-12-31

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50083
    Paulo Eduardo Angelin

Artigos

  • OS SIGNOS NA EDUCAÇÃO: PEIRCE, BAKHTIN, VYGOTSKY E FEUERSTEIN

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50072
    Ricardo Rodrigues Monteiro
  • QUALIDADE DE VIDA ACÚSTICA EM AMBIENTES ESCOLARES – UM DESAFIO À EDUCAÇÃO MODERNA

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50073
    Margio Cezar Loss Klock, Thielyn da Silva Malheiros, Zayne Modesto, Marcia Cristina de Freitas, Benilda Angela Turco Klock
  • GÊNERO E DESENVOLVIMENTO HUMANO: A PARTICIPAÇÃO FEMININA NA CIÊNCIA

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50074
    Renata de Fatima Tozetti, Mirna Carriel Cleto, Nadia Terezinha Covolan, Marcos Claudio Signorelli
  • VIOLÊNCIA DE GÊNERO NO BULLYING: UM ESTUDO DE CASO COM MENINOS E MENINAS EM UMA ESCOLA DO LITORAL DO PARANÁ

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50076
    Chrystiane Wienskoski, Clóvis Wanzinack
  • ACESSIBILIDADE, ORIENTAÇÃO E MOBILIDADE: UM ESTUDO DE CASO CONSIDERANDO O PONTO DE VISTA DE PESSOAS CEGAS OU COM BAIXA VISÃO

    DOI: https://doi.org/10.5380/diver.v9i1/2.50082
    Suelen Aparecida Felicetti, Angelita Gralak Bernardine, Zulméia Carteli, Sandro Aparecido dos Santos