Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Estatísticas
Indexadores/Bases de Dados
Notícias
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2007)
v. 1 n. 2 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2
Publicado:
2007-09-30
Artigos
Fetiche e Resistência na Política Educacional no Paraná: Um estudo de caso sobre a gestão escolar e sua relação com a democratização do ensino
Isabelle Fiorelli Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.14998
A terceirização na execução de políticas de alfabetização de adultos: sobre escolas, igrejas e associações comunitárias
Gladys Beatriz Barreyro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.14999
Os Fios Condutores do PDE são antigos
Luiz Araújo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15000
Análise das Políticas Educacionais na Oferta de Educação Infantil na Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná
Ângelo Ricardo de Souza, Alexandra Ferrari Damaso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15001
Resenhas
SANDER, BENNO. Administração da Educação no Brasil: Genealogia do Conhecimento. Brasília: Liber Livro, 2007
Luiza Freire Noguchi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15006
Resumos de Teses e Dissertações
Projetos nas escolas do município de Araucária: uma política de secundarização da especificidade do trabalho escolar
Cristina Cardoso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15003
Educação do Campo: Limites e Possibilidades da Proposta de Concórdia (SC) a Partir da Concepção de Escola Unitária de Gramsci
Liane Vendrame
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15004
Políticas de Formação de Professores para Educação Básica: A Questão da Formação do Formador no Brasil e em Cuba
Joceli de Fátima Arruda Sousa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15005
Apresentação
Taís Moura Tavares
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v1i2.15002
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão