Metodologia de ensino: primeiras aproximações...

Authors

  • Léa das Graças Camargos Anastasiou

Keywords:

Educação

Abstract

Abordar a questão da Metodologia de Ensino é sempre algo desafi­ante e alentador. Desafiante porque, quanto mais procuramos estudá-la, mais descobrimos o quanto temos a aprender sobre ela, e alentador exatamente porque nos possibilita, a cada momento, a tentativa de rompi­mento de nossos atuais limites. É, portanto, dentro desta perspectiva de primeiras aproximações e da clareza da existência de estarmos vivendo um momento a ser superado por todos nós educadores, na construção de um vir-a-ser cada dia mais significativo metodologicamente, que nos propomos tratar neste artigo, desde o início.

How to Cite

Anastasiou, L. das G. C. (1997). Metodologia de ensino: primeiras aproximações. Educar Em Revista, 13(13), p. 93–100. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36014

Issue

Section

Demanda Contínua