Estruturação de comunicações: uma nova abordagem
Keywords:
EducaçãoAbstract
Um dos temas mais discutidos por parte dos educadores, no que diz respeito ao planejamento e a implementação do currículo, tem sido a melhor maneira de apresentar o conteúdo da matéria de ensino ao aluno, de modo a facilitar a aquisição à conhecimentos (Bruner, 1973; Bloom, 1973; Travers, 1973). A apresentação dos conteúdos propostos nos planos curriculares é feita pelo professor ao aluno, principalmente na forma verbal, quer pela exposição oral ou por meio de material escrito, tais como livros didáticos, textos elaborados pelo professor, módulos de ensino, etc.. Sendo assim, torna-se de suma importância examinar as varias formas de organização destas comunicações orais e escritas, bem como verificar sua influência sobre a aquisição de conhecimentos por parte do aluno.
How to Cite
Issue
Section
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

