Estruturação de comunicações: uma nova abordagem
Palabras clave:
EducaçãoResumen
Um dos temas mais discutidos por parte dos educadores, no que diz respeito ao planejamento e a implementação do currículo, tem sido a melhor maneira de apresentar o conteúdo da matéria de ensino ao aluno, de modo a facilitar a aquisição à conhecimentos (Bruner, 1973; Bloom, 1973; Travers, 1973). A apresentação dos conteúdos propostos nos planos curriculares é feita pelo professor ao aluno, principalmente na forma verbal, quer pela exposição oral ou por meio de material escrito, tais como livros didáticos, textos elaborados pelo professor, módulos de ensino, etc.. Sendo assim, torna-se de suma importância examinar as varias formas de organização destas comunicações orais e escritas, bem como verificar sua influência sobre a aquisição de conhecimentos por parte do aluno.
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

