A compreensão entre os povos, os grupos sociais e a educação
DOI:
https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35413Palavras-chave:
Compreensão, Povos, Grupos sociais, EducaçãoResumo
O objetivo do presente trabalho é exaltar o valor e a oportunidade da UNESCO, já que acaba de completar 30 anos de ação árdua e profícua na crença de que o homem pode ser levado a escolher e a fazer o melhor para si e para os outros.
Downloads
Como Citar
Virgino Visintin, Ângelo. (1978). A compreensão entre os povos, os grupos sociais e a educação. Educar Em Revista, 2(2), p. 67–81. https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35413
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.