Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores
Parole chiave:
formação de professores, licenciatura em história, ensino e ciência, teachers education, major in History, teaching and scienceAbstract
A reformulação dos curriculos de formação de professores, sobretudo de História, é colocada em discussão. A experiência do curso de História da Universidade Estadual de Ponta Grossa é enfocada retrospectiva e prospectivamente
Pubblicato
2006-10-20
Come citare
Cerri, L. F. (2006). Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores. Educar Em Revista, 22(27), p. 221–238. Recuperato da https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/6484
Fascicolo
Sezione
Demanda Contínua
Licenza
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.