A mediação das emoções em professores alfabetizadores
Mots-clés :
mediação, emoção, professor alfabetizadorRésumé
A autora aborda a relevância da mediação das emoções nos professores, especialmente alfabetizadores. Saber mediar ae emoções buscando entender e sincronizar-se com o aluno em fase de alfabetização demonstra ser muito importante para uma prática efetiva e uma alfabetização eficaz. As entrevistas analisadas pela autora demonstram que alfabetizadores que sabem mediar as emoções em sala, apresentam bons resultados em sua prática pedagógica.
Téléchargements
Publié-e
2017-05-09
Comment citer
Oliveira, M. L. S. de. (2017). A mediação das emoções em professores alfabetizadores. Educar Em Revista, 33(64), p. 347–350. Consulté à l’adresse https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/50612
Numéro
Rubrique
Resenhas
Licence
Les droits des articles publiés dans Educar em Revista sont d’auteur et la revue maintient les droits de première publication. L’accès à la revue est libre, donc les articles sont gratuits, d’attribution propre, d’utilisation non commerciale dans des applications pédagogiques.