Editorial
Resumen
É com satisfação que apresentamos à comunidade acadêmica e aos demais
interessados mais uma edição especial da Educar em Revista, a primeira neste ano de 2015. Este número reúne artigos para o dossiê “Práxis da Avaliação: conflitos, contradições, dicotomias, fragmentos e vozes em busca de sentidos”, organizado pelas professoras doutoras Claudia de Oliveira Fernandes e Sonia Maria Chaves Haracemiv. A publicação de dossiês especiais ocorre de forma paralela à publicação das edições trimestrais e regulares da Educar em Revista. Para um breve histórico, a primeira edição especial deste periódico foi publicada no ano de 2003 (“Educação, cultura e tecnologia”), quando a periodicidade da revista ainda oscilava entre apenas uma ou duas publicações ao ano.
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

