Apresentação

Autores/as

  • Sonia Maria Chaves Haracemiv UFPR
  • Claudia de Oliveira Fernandes Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Resumen

O Dossiê Práxis da Avaliação: conflitos, contradições, dicotomias, fragmentos
e vozes em busca de sentidos tem uma história que compõe o tecido de
vida dos autores e em particular de suas organizadoras, que, desde 2012, quando este começou a ser idealizado, numa parceria acadêmica de estudos e pesquisas entre a Universidade Federal do Paraná e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, pelo Grupo de Estudos e Pesquisa de Avaliação e Currículo (GEPAC). Todos os autores são conhecedores da luta empreendida pelo espaço de publicação na Educar em Revista, alcançado com a aprovação pelo Comitê Científico e Editor do referido periódico no final de 2014, aos quais todos que juntos participaram desta construção agradecem imensamente.

Biografía del autor/a

Sonia Maria Chaves Haracemiv, UFPR

Departamento de Teoria e Prática de Ensino - Setor de Educação

Prática de Ensino e Metotologia do Ensino de EJA

Publicado

2015-08-11

Cómo citar

Haracemiv, S. M. C., & Fernandes, C. de O. (2015). Apresentação. Educar Em Revista, p. 11–16. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/42523

Número

Sección

Dossiê Temático