Apresentação
Resumen
O Dossiê Práxis da Avaliação: conflitos, contradições, dicotomias, fragmentos
e vozes em busca de sentidos tem uma história que compõe o tecido de
vida dos autores e em particular de suas organizadoras, que, desde 2012, quando este começou a ser idealizado, numa parceria acadêmica de estudos e pesquisas entre a Universidade Federal do Paraná e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, pelo Grupo de Estudos e Pesquisa de Avaliação e Currículo (GEPAC). Todos os autores são conhecedores da luta empreendida pelo espaço de publicação na Educar em Revista, alcançado com a aprovação pelo Comitê Científico e Editor do referido periódico no final de 2014, aos quais todos que juntos participaram desta construção agradecem imensamente.
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.