Anotações para um resgate pedagógico das escolas rurais
Palabras clave:
EducaçãoResumen
Na atualidade, as questões educacionais brasileiras, estão, dentro da abordagem sociopolítica, submetidos a duas condições opostas : ou elas demandam uma consideração enquanto fenômeno “de massa” ou elas se incluem em uma configuração problemática “de minorias”.
Cómo citar
Cervi, R. de M., Filipak, S. T., & Silva, S. P. da. (1993). Anotações para um resgate pedagógico das escolas rurais. Educar Em Revista, 9(9), p. 19–31. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36051
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

