Uma análise das contribuições publicadas na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos
Palabras clave:
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, AnáliseResumen
A Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP), desde o início de sua publicação nos anos 40, tem se proposto a divulgar novas idéias e informações sobre a Educação no Brasil e a servir como instrumento de comunicação de idéias provenientes de autores e instituições nacionais e estrangeiras.
Cómo citar
Lorenz, K. M., Campos, C. L. de M., Machado, E. M., & Almeida, S. M. V. de. (1984). Uma análise das contribuições publicadas na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Educar Em Revista, 3(3), p. 88–99. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/35426
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

