Jean Piaget: uma epistemologia para a Educação Moderna
DOI:
https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35417Palabras clave:
Jean Piaget, Epistemologia, Educação ModernaResumen
O objetivo de estudo da epistemologia genética é o exame da formação dos conhecimentos como tais, isto é, das relações cognitivas entre o sujeito e os objetos; estabelece pois, a transição entre a psicologia genética e a epistemologia geral, a qual espera enriquecer graças à consideração do desenvolvimento.
Descargas
Cómo citar
Maria Battro, A. (1978). Jean Piaget: uma epistemologia para a Educação Moderna. Educar Em Revista, 2(2), p. 149–157. https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35417
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.