Problemas multiplicativos envolvendo combinatória: estratégias de resolução empregadas por alunos do Ensino Fundamental público

Autores/as

  • Leny R. M. Teixeira Universidade Católica Dom Bosco -UCDB/MS
  • Edileni G. J. de Campos UFMS
  • Mônica Vasconcellos
  • Sheila Denize Guimarães UFMS/Três Lagoas

Biografía del autor/a

Leny R. M. Teixeira, Universidade Católica Dom Bosco -UCDB/MS

Doutora em Psicologia Escolar pela Universidade de São Paulo. Professora no PPGE Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Católica Dom Bosco/MS

Edileni G. J. de Campos, UFMS

Doutoranda em Educação na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Mônica Vasconcellos

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Sheila Denize Guimarães, UFMS/Três Lagoas

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul -UFMS. Professora na UFMS/Três Lagoas, Brasil

Publicado

2011-08-18

Cómo citar

Teixeira, L. R. M., Campos, E. G. J. de, Vasconcellos, M., & Guimarães, S. D. (2011). Problemas multiplicativos envolvendo combinatória: estratégias de resolução empregadas por alunos do Ensino Fundamental público. Educar Em Revista, p. 245–270. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22633

Número

Sección

Dossiê Temático