Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem

Autores/as

  • Síntria Labres Lautert Universidade Federal de Pernambuco
  • Alina Galvão Spinillo

Resumen

Biografía del autor/a

Síntria Labres Lautert, Universidade Federal de Pernambuco

Doutora em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco, Professora Adjunta no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva, Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco, Brasil (Núcleo de Pesquisa em Psicologia da Educação Matemática - NUPPEM). E-mail: sintrialautert@gmail.com

Alina Galvão Spinillo

Publicado

2011-08-16

Cómo citar

Lautert, S. L., & Spinillo, A. G. (2011). Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem. Educar Em Revista, p. 93–107. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601

Número

Sección

Dossiê Temático