A função da comunicação na autoavaliação das Instituições de Ensino Superior do ABC Paulista
Palabras clave:
Avaliação institucional. Comissão própria de autoavaliação. Comunicação organizacional. Novas tecnologias da informação e comunicação.Resumen
O artigo discorre sobre o papel que a comunicação apresenta no compartilhamento e na socialização dos resultados apurados no processo de autoavaliação junto à comunidade acadêmica de Instituições de Ensino Superior. O estudo fundamenta-se em referenciais bibliográficos que tratam da avaliação institucional e pesquisa de campo exploratória desenvolvida em quatro instituições de ensino superior localizadas na região do ABC Paulista
Publicado
2013-03-27
Cómo citar
Silva, C. M. da, & Goulart, E. E. (2013). A função da comunicação na autoavaliação das Instituições de Ensino Superior do ABC Paulista. Educar Em Revista, 29(47), p. 231–247. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20677
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

