A função da comunicação na autoavaliação das Instituições de Ensino Superior do ABC Paulista
Keywords:
Avaliação institucional. Comissão própria de autoavaliação. Comunicação organizacional. Novas tecnologias da informação e comunicação.Abstract
O artigo discorre sobre o papel que a comunicação apresenta no compartilhamento e na socialização dos resultados apurados no processo de autoavaliação junto à comunidade acadêmica de Instituições de Ensino Superior. O estudo fundamenta-se em referenciais bibliográficos que tratam da avaliação institucional e pesquisa de campo exploratória desenvolvida em quatro instituições de ensino superior localizadas na região do ABC Paulista
Published
2013-03-27
How to Cite
Silva, C. M. da, & Goulart, E. E. (2013). A função da comunicação na autoavaliação das Instituições de Ensino Superior do ABC Paulista. Educar Em Revista, 29(47), p. 231–247. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20677
Issue
Section
Demanda Contínua
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

