Grupo focal em pesquisa qualitativa sobre leitura com jovens
Palabras clave:
Educar, Tópicos Específicos de EducaçãoResumen
Este artigo trata de uma experiência em pesquisa qualitativa sobre leitura com jovens na área da Educação, utilizando-se como método de coleta de dados o grupo focal. O método foi descrito e analisado à luz da abordagem sócio-histórica da linguagem. Além disso, o texto discute os desafios e as reflexões éticas em relação à utilização do método.
Publicado
2011-12-08
Cómo citar
da Silva, M. C. (2011). Grupo focal em pesquisa qualitativa sobre leitura com jovens. Educar Em Revista, 28(43), p. 173–188. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/16676
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

