Ensino Médio noturno: democratização e diversidade
Palabras clave:
ensino médio, ensino noturno, política educacional, high school, evening school, educational policyResumen
O propósito do texto é divulgar resultados de pesquisa nacional, desenvolvidaem oito estados de todas as regiões do país (MS, MG, PA, PB, RN,RS, SC e SP), acerca do ensino médio noturno. O material coletado para oestudo, por meio de aproximadamente dez mil entrevistas com professores,alunos e diretores de escolas que ofereciam ensino médio noturno, permitiuanalisar ações em implementação nessas escolas, visando oferecer subsídiospara a formulação e implementação de políticas educacionais para o ensinomédio, contemplando especificidades do noturno.Publicado
2008-11-11
Cómo citar
Sousa, S. Z., & Oliveira, R. P. de. (2008). Ensino Médio noturno: democratização e diversidade. Educar Em Revista, 24(31), p. 53–72. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/12788
Número
Sección
Dossiê Temático
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

