ERRATA

Authors

  • Educar em Revista Universidade Federal do Paraná

Abstract

No Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023 p. 1-21, 2021, na página 1.

 

 

Onde se lia:

Paulina Lapatí Escalante

 

Leia-se:

Paulina Latapi Escalante

 

Published

2021-11-01

How to Cite

em Revista, E. (2021). ERRATA. Educar Em Revista, 37. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528

Issue

Section

Errata