O trabalho de campo e o estudo em laboratório: importância e viabilidade no ensino de Geografia segundo posicionamento de professores das escolas de primeiro e segundo graus em Curitiba
Keywords:
EducaçãoAbstract
A presente pesquisa teve como base um estudo piloto sobre o ensino de Geografia em nível de 2º grau, desenvolvido com uma amostragem de professores e alunos de algumas escolas da Capital e do interior do Paraná.
How to Cite
Carneiro, S. M. M. (1987). O trabalho de campo e o estudo em laboratório: importância e viabilidade no ensino de Geografia segundo posicionamento de professores das escolas de primeiro e segundo graus em Curitiba. Educar Em Revista, 6(6), p. 73–85. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36188
Issue
Section
Demanda Contínua
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

