Caminhos da Educação Integral no Brasil: direitos a outros tempos e espaços educativos
Resumen
O livro Caminhos da Educação Integral no Brasil insere-se num conjunto de obras que vêm oportunizando reflexões acerca da educação como formação integral, não como uma retórica, mas como um projeto coletivo viável, concretizado em práticas que possibilitam reinventar a escola, ressignificando não só seu lugar, central num projeto educativo, mas, sobretudo, como articuladora de ações, de educadores, agentes e instituições.
Publicado
2012-11-29
Cómo citar
Titton, M. B. P. (2012). Caminhos da Educação Integral no Brasil: direitos a outros tempos e espaços educativos. Educar Em Revista, 28(45), p. 295–300. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/30045
Número
Sección
Resenhas
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

