Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educar em Revista
Actual
Equipo editorial
Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v. 30, n. especial 2 (2014)
v. 30, n. especial 2 (2014)
Dossiê - Educação bilíngue para surdos: políticas e práticas
Publicado:
2014-09-12
Editorial
Marcus Levy Bencostta
p. 5-5
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apresentação
Sueli Fernandes
p. 11-16
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
História cultural dos surdos: desafio contemporâneo
Gladis Perlin, Karin Strobel
p. 17-31
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
35 anos de Educação Bilíngue de surdos – e então?
Kristina Svartholm
p. 33-50
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
35 years of Bilingual Deaf Education – and then?
Kristina Svartholm
p. 33-50
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Políticas de educação bilíngue para surdos: o contexto brasileiro
Sueli Fernandes, Laura Cerreta Moreira
p. 51-69
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Em defesa da escola bilíngue para surdos: a história de lutas do movimento surdo brasileiro
Ana Regina Campello, Patrícia Luiza Ferreira Rezende
p. 71-92
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Humor na literatura surda
Lodenir Becker Karnopp, Carolina Hessel Silveira
p. 93-109
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Por que precisamos de poesia sinalizada em educação bilíngue
Rachel Sutton-Spence
p. 111-128
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Why we need signed poetry in bilingual education
Rachel Sutton-Spence
p. 111-128
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Atribuição de significado à escrita, por crianças surdas usuárias de língua de sinais
Tânia dos Santos Alvarez da Silva, Maria Augusta Bolsanello
p. 129-142
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
O ensino de português como segunda língua para surdos: princípios teóricos e metodológicos
Maria Cristina da Cunha Pereira
p. 143-157
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Movimentos surdos e os fundamentos e metas da escola bilíngue de surdos: contribuições ao debate institucional
Sandra Patrícia de Faria do Nascimento, Messias Ramos Costa
p. 159-178
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Open Your Eyes: deaf studies talking
Cayley Guimarães
p. 181-186
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Free cookie consent management tool by
TermsFeed