ERRATA
Resumo
No Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023 p. 1-21, 2021, na página 1.
Onde se lia:
Paulina Lapatí Escalante
Leia-se:
Paulina Latapi Escalante
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.