Uma análise das contribuições publicadas na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos
Palavras-chave:
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, AnáliseResumo
A Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP), desde o início de sua publicação nos anos 40, tem se proposto a divulgar novas idéias e informações sobre a Educação no Brasil e a servir como instrumento de comunicação de idéias provenientes de autores e instituições nacionais e estrangeiras.
Como Citar
Lorenz, K. M., Campos, C. L. de M., Machado, E. M., & Almeida, S. M. V. de. (1984). Uma análise das contribuições publicadas na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Educar Em Revista, 3(3), p. 88–99. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/35426
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.