Jean Piaget: uma epistemologia para a Educação Moderna
DOI:
https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35417Palavras-chave:
Jean Piaget, Epistemologia, Educação ModernaResumo
O objetivo de estudo da epistemologia genética é o exame da formação dos conhecimentos como tais, isto é, das relações cognitivas entre o sujeito e os objetos; estabelece pois, a transição entre a psicologia genética e a epistemologia geral, a qual espera enriquecer graças à consideração do desenvolvimento.
Downloads
Como Citar
Maria Battro, A. (1978). Jean Piaget: uma epistemologia para a Educação Moderna. Educar Em Revista, 2(2), p. 149–157. https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35417
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.