Educar na Infância: perspectivas histórico-sociais

Autores

  • Solange Estanislau Santos UNICAMP

Palavras-chave:

Educar, Infância, Criança, História

Resumo

Educar na Infância: perspetivas histórico-sociais organizado por Gizele de Souza, professora da UFPR e coordenadora do Nepie – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil, está dividido em duas partes: História, infância e educação &Políticas e Práticas para a infância e traz um apanhado dos debates e estudos históricos que já foram feitos sobre a educação infantil, configurando-se como importante ponto de partida para o pesquisador iniciante na área.

Biografia do Autor

Solange Estanislau Santos, UNICAMP

Doutoranda em Educação pela Faculdade de Educação/UNICAMP. Membro do grupo GEPEDISC/Culturas Infantis

Downloads

Publicado

2013-04-25

Como Citar

Santos, S. E. (2013). Educar na Infância: perspectivas histórico-sociais. Educar Em Revista, 29(48), p. 337–341. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/26665

Edição

Seção

Resenhas