Problemas multiplicativos envolvendo combinatória: estratégias de resolução empregadas por alunos do Ensino Fundamental público

Autores

  • Leny R. M. Teixeira Universidade Católica Dom Bosco -UCDB/MS
  • Edileni G. J. de Campos UFMS
  • Mônica Vasconcellos
  • Sheila Denize Guimarães UFMS/Três Lagoas

Biografia do Autor

Leny R. M. Teixeira, Universidade Católica Dom Bosco -UCDB/MS

Doutora em Psicologia Escolar pela Universidade de São Paulo. Professora no PPGE Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Católica Dom Bosco/MS

Edileni G. J. de Campos, UFMS

Doutoranda em Educação na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Mônica Vasconcellos

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Sheila Denize Guimarães, UFMS/Três Lagoas

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul -UFMS. Professora na UFMS/Três Lagoas, Brasil

Downloads

Publicado

2011-08-18

Como Citar

Teixeira, L. R. M., Campos, E. G. J. de, Vasconcellos, M., & Guimarães, S. D. (2011). Problemas multiplicativos envolvendo combinatória: estratégias de resolução empregadas por alunos do Ensino Fundamental público. Educar Em Revista, p. 245–270. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22633

Edição

Seção

Dossiê Temático