Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem

Autores

  • Síntria Labres Lautert Universidade Federal de Pernambuco
  • Alina Galvão Spinillo

Resumo

Biografia do Autor

Síntria Labres Lautert, Universidade Federal de Pernambuco

Doutora em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco, Professora Adjunta no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva, Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco, Brasil (Núcleo de Pesquisa em Psicologia da Educação Matemática - NUPPEM). E-mail: sintrialautert@gmail.com

Alina Galvão Spinillo

Downloads

Publicado

2011-08-16

Como Citar

Lautert, S. L., & Spinillo, A. G. (2011). Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem. Educar Em Revista, p. 93–107. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601

Edição

Seção

Dossiê Temático