Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico

Autores

  • Glauco Gomes de Menezes Universidade Federal do Paraná

Resumo

Relata à pesquisa cujo objetivo

 

é discutir o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) – mais especificamente do Ambiente Pedagógico Colaborativo do Portal Dia-a-dia Educação – nos processos de formação continuada dos professores da Rede Estadual de Educação Básica do Estado do Paraná, a partir da perspectiva que busca re-situar a natureza do trabalho docente e do conhecimento escolar, considerando o professor como um produtor de conhecimento.

Biografia do Autor

Glauco Gomes de Menezes, Universidade Federal do Paraná

Doutor em Educação, servidor técnico administrativo da Universidade Federal do Paraná 

Downloads

Publicado

2010-12-24

Como Citar

Menezes, G. G. de. (2010). Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico. Educar Em Revista, 26(38), p. 333–334. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372

Edição

Seção

Resumos de Teses e/ou Dissertações