LICENCIATURA EM ENFERMAGEM: A FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982

Palavras-chave:

Enfermagem, Educação, Docentes, Educação Profissionalizante, Sistema Único de Saúde.

Resumo

Editorial

Biografia do Autor

Adriana Katia Corrêa, Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP, Coordenadora do Fórum Nacional das Licenciaturas em Enfermagem; Diretora de Educação da ABEn – SP e integrante da Comissão Permanente da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Centro de Educação da ABEn – Nacional

Maria José Clapis, Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP, Integrante do Fórum Nacional das Licenciaturas em Enfermagem e Membro participante do Grupo Assessor da Graduação em Enfermagem - Diretoria Educação – ABEn – SP

Rosa Maria Rodrigues, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE - Campus de Cascavel - PR.

Colegiado de Enfermagem da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste- Campus de Cascavel– PR; Integrante do Fórum Nacional das Licenciaturas em Enfermagem;

Solange de Fátima Reis Conterno, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE - Campus de Cascavel - PR.

Colegiado de Enfermagem da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste - Campus de Cascavel– PR; Integrante do Fórum Nacional das Licenciaturas em Enfermagem

Downloads

Publicado

12-08-2022

Como Citar

Corrêa, A. K., Clapis, M. J., Rodrigues, R. M., & Reis Conterno, S. de F. (2022). LICENCIATURA EM ENFERMAGEM: A FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO. Cogitare Enfermagem, 27. https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982

Edição

Seção

Editorial