O Poder de Foucault na Sala de Aula: alunos algozes e professores vitimados.
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2008.13890Palavras-chave:
poder, sala de aula, língua estrangeiraDownloads
Como Citar
Amato, L. J., & Jordão, C. M. (2008). O Poder de Foucault na Sala de Aula: alunos algozes e professores vitimados. Revista X, 1(0.2008). https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2008.13890
Edição
Seção
Artigos Especiais
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

