Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Artigos mais citados
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2003)
v. 7 n. 2 (2003)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2
Publicado:
31-12-2003
Editorial
Editorial
Adriana Pellanda Gagno
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.20722
Consultores ad hoc
Consultores ad hoc (Volume 7)
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.20723
Artigos
Capacitação do educador acerca do abuso sexual infantil
Rachel de Faria Brino, Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3218
As relações entre controle sobre o trabalho e condições de saúde de alunos universitários
Nádia Kienen, Sílvio Paulo Botomé
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3219
A profissão de psicólogo no Rio Grande do Norte
Oswaldo H. Yamamoto, Candida M. Bezerra Dantas, Ana Ludmila Freire Costa, Alex R. de Alverga, Pablo S. Seixas, Isabel Fernandes de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3220
Observação, em sala de aula, do comportamento de alunos em processo de aquisição de leitura e escrita por equivalência
José Gonçalves Medeiros, Analu Regis Fernandes, Raquel Pimentel, Ana Carolina Seara Simone
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3221
Avaliação do estresse e das habilidades sociais na experiência acadêmica de estudantes de medicina de uma universidade do Rio de Janeiro
Eliane de Sousa Furtado, Eliane Mary de Oliveira Falcone, Cynthia Clark
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3222
Efeitos de dois procedimentos de ensino para formação de classes seqüenciais
Grauben José Alves de Assis, Maria Elizângela Carvalho Sampaio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3223
Efeitos da radiação ionizante sobre a polidpsia induzida por esquema de reforçamento
Alessandra de Moura Brandão, Lincoln da Silva Gimenes, Júlio Luiz Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3224
Psicologia e neurociência cognitivas: alguns avanços recentes e implicações para a educação
Paulo Estevão Andrade, Paulo Sérgio T. do Prado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3225
A relação natureza e cultura: O debate antropológico e as contribuições de Vygotski
Adriano Henrique Nuernberg, Andréa Vieira Zanella
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3226
Algumas possíveis relações entre as concepções de ciência de F. Bacon e B. F. Skinner
Renata Felis Bazzo, Marcus Bentes de Carvalho Neto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3227
Ruptures des liens familiaux et processus de socialisation de l'enfant
Jorge Alberto Serrano, Verónica Serrano
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3228
A investigação do impacto do autismo na família: revisão crítica da literatura e proposta de um novo modelo
Carlo Schmidt, Cleonice Bosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3229
Violência contra o idoso: suportes legais para a intervenção
Maria Mesquita da Fonseca, Hebe Signorini Gonçalves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3230
Resenhas
Adoção, uma aprendizagem de amor possível
Jeisa Benevenuti Sartorelli, Sílvio Paulo Botomé, Maria Marcela Fernandéz de Claro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3231
O adulto diante da criança de 0 a 3 anos
Patricia Pellanda Gagno
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3232
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Free cookie consent management tool by
TermsFeed