Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Artigos mais citados
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2003)
v. 7 n. 2 (2003)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2
Publicado:
31-12-2003
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.20722
PDF
Consultores ad hoc
Consultores ad hoc (Volume 7)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.20723
PDF
Artigos
Capacitação do educador acerca do abuso sexual infantil
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3218
Rachel de Faria Brino, Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams
PDF
As relações entre controle sobre o trabalho e condições de saúde de alunos universitários
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3219
Nádia Kienen, Sílvio Paulo Botomé
PDF
A profissão de psicólogo no Rio Grande do Norte
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3220
Oswaldo H. Yamamoto, Candida M. Bezerra Dantas, Ana Ludmila Freire Costa, Alex R. de Alverga, Pablo S. Seixas, Isabel Fernandes de Oliveira
PDF
Observação, em sala de aula, do comportamento de alunos em processo de aquisição de leitura e escrita por equivalência
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3221
José Gonçalves Medeiros, Analu Regis Fernandes, Raquel Pimentel, Ana Carolina Seara Simone
PDF
Avaliação do estresse e das habilidades sociais na experiência acadêmica de estudantes de medicina de uma universidade do Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3222
Eliane de Sousa Furtado, Eliane Mary de Oliveira Falcone, Cynthia Clark
PDF
Efeitos de dois procedimentos de ensino para formação de classes seqüenciais
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3223
Grauben José Alves de Assis, Maria Elizângela Carvalho Sampaio
PDF
Efeitos da radiação ionizante sobre a polidpsia induzida por esquema de reforçamento
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3224
Alessandra de Moura Brandão, Lincoln da Silva Gimenes, Júlio Luiz Rodrigues
PDF
Psicologia e neurociência cognitivas: alguns avanços recentes e implicações para a educação
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3225
Paulo Estevão Andrade, Paulo Sérgio T. do Prado
PDF
A relação natureza e cultura: O debate antropológico e as contribuições de Vygotski
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3226
Adriano Henrique Nuernberg, Andréa Vieira Zanella
PDF
Algumas possíveis relações entre as concepções de ciência de F. Bacon e B. F. Skinner
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3227
Renata Felis Bazzo, Marcus Bentes de Carvalho Neto
PDF
Ruptures des liens familiaux et processus de socialisation de l'enfant
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3228
Jorge Alberto Serrano, Verónica Serrano
PDF
A investigação do impacto do autismo na família: revisão crítica da literatura e proposta de um novo modelo
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3229
Carlo Schmidt, Cleonice Bosa
PDF
Violência contra o idoso: suportes legais para a intervenção
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3230
Maria Mesquita da Fonseca, Hebe Signorini Gonçalves
PDF
Resenhas
Adoção, uma aprendizagem de amor possível
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3231
Jeisa Benevenuti Sartorelli, Sílvio Paulo Botomé, Maria Marcela Fernandéz de Claro
PDF
O adulto diante da criança de 0 a 3 anos
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v7i2.3232
Patricia Pellanda Gagno
PDF
Palavras-chave
pesquisa científica
identidade sexual
estilos interpessoais
ordem de nascimento
testes de inteligência
analfabetismo
teste r-1
socialização econômica
intolerância
enurese
mesada
sentido subjetivo
citações
leucemia pediátrica
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)