v. 3 n. 2 (2010)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2010)
Publicado: 2010-10-31
  • Editorial

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21988

Artigos

  • Adorno's Praxis of individuation Through Music Listening

    Jeremy J. Shapiro
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21980
  • A comunicação emocional na performance pianística

    Danilo Ramos*, Rafael dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21981
  • Entre a "Empfindsamkeit" e o Romantismo: a estética musical segundo Wackenroder e Tiek

    Mário Videira
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21982
  • Um estudo sobre a autorregulação da prática instrumental de músicos instrumentistas

    Célia Regina Pires Cavalcanti
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21983
  • Capacidades cognitivas e habilidades envolvidas no processo de leitura a primeira vista ao piano

    Maria Elisa Risarto, Sonia Regina Albano de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21985
  • Condições de um formalismo musical contemporâneo

    Marcos Nogueira
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21987

Resumos

  • Resumos

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21989

Normas

  • Normas

    Roseane Yampolschi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v3i2.21990