A LINGUAGEM DE APRENDIZES: SINGULARIDADE DE CASOS
DOI:
https://doi.org/10.5380/rel.v48i0.19013Palavras-chave:
neurolingüística, casos patológicos, aquisição de linguagem escritaResumo
O objetivo deste artigo é apresentar alguns casos patológicos singulares de linguagem oral e escrita em crianças em idade escolar. Os procedimentos usados para diagnóstico são diferentes dos tradicionais. A orientação teórica da neurolingüística moderna forneceu metodologia para a coleta de dados.Downloads
Como Citar
Gregolin-Guindaste, R. M. (1997). A LINGUAGEM DE APRENDIZES: SINGULARIDADE DE CASOS. Revista Letras, 48. https://doi.org/10.5380/rel.v48i0.19013
Edição
Seção
Estudos Linguísticos
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.Para o caso de submissão de traduções, deverão ser verificados os requisitos de cessão de direitos autorais constantes da seção de Diretrizes para Autores.