ROBÓTICA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO TECNOLÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24909Palavras-chave:
ensino-aprendizagem, robótica, inclusão tecnológicaResumo
Este artigo discute as contribuições que projetos de extensão envolvendo robótica podem trazer para o processo de ensino-aprendizagem e apresenta uma abordagem acessível para a sua utilização a partir da
construção de um robô de baixo custo não baseado em sistemas eletrônicos. Ao final, são apresentados resultados de implementações já realizadas pelos autores.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, e qualquer parte das publicações pode ser reproduzida, desde que atribuídos os devidos créditos.
Todos os artigos publicados na Revista Extensão em Foco estão sob a licença CC BY 4.0 Internacional.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional