Avaliação do projeto de recuperação paralela - PROREPAR: no aspecto de Comunicação e Expressão - 1981

Auteurs-es

  • Nelita Ferraz de Mello Sauner

Mots-clés :

PROREPAR, Comunicação e Expressão, 1981

Résumé

Valendo-se dos resultados das experiências anteriores, a SEED pôs em execução o Projeto de Recuperação Paralela – PROREPAR, em 1975 e 1976 em Estabelecimento de Ensino da Capital, ampliando a partir de 1977 para toda a Rede Estadual de Ensino, nos municípios que o solicitaram. O PROREPAR é apresentado como uma da alternativas propostas para a correção do fluxo escolar em consonância aos dispositivos legais nacional e estadual. Este projeto apóia-se em dois aspectos fundamentais: o trabalho diário e constante do professor com cada criança em particular e o re- duzido número de alunos que compõem as turmas do PROREPAR.

Comment citer

Sauner, N. F. de M. (1984). Avaliação do projeto de recuperação paralela - PROREPAR: no aspecto de Comunicação e Expressão - 1981. Educar Em Revista, 3(3), p. 57–87. Consulté à l’adresse https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/35425

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