Estudo dos currículos do Curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica do Rio de Janeiro: introdução a um método de análise quantitativa
Keywords:
EducaçãoAbstract
Este estudo propõe e ilustra um método quantitativo de analisar currículos escolares. O método aqui apresentado é só a abreviação deu um sistema de análise maior, que vem sendo elaborado na Universidade Federal do Paraná. Vários especialistas em currículos têm observado que o estudo do Currículo como área de conhecimento está em declínio (Huebner, 1979, Schwab, 1976), tornando-se necessário adotar-se novos métodos de análise.
How to Cite
Lorenz, K. M., Genehr, E., & Drechsel, E. M. A. (1982). Estudo dos currículos do Curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica do Rio de Janeiro: introdução a um método de análise quantitativa. Educar Em Revista, 2(2), p. 107–142. Retrieved from https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/36000
Issue
Section
Demanda Contínua
License
Copyrights for articles published in Educar em Revista belong to the author, with the first publication copyrights reserved to the journal. The journal offers public access (Open Access), and its articles are of free use, with specific assignments, in educational and non-commercial applications.

