Errata

Autores

  • Educar em Revista Universidade Federal do Paraná

Resumo

No Dossiê - Processos de privatização da educação em países latinoamericanos,
no artigo Arranjos de Desenvolvimento da Educação: da
parceria público-privada à disputa pelo fundo público educacional, com
número de DOI: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.77538, publicado no
periódico Educar em Revista, Curitiba, Brasil, v. 36, e77538 p. 1-22, 2020, na
página 1.

Onde se lia:

Daniela de Oliveira Pires*
Elma Júlia Gonçalves de Carvalho**
* Universidade Federal do Paraná. Curitiba, Paraná, Brasil. E-mail: danielaopires77@gmail.
com – http://orcid.org/0000-0002-6671-9195
** Universidade Estadual de Maringá. Maringá, Paraná, Brasil. E-mail: elmajulia@hotmail.
com – http://orcid.org/0000-0003-4770-4649

Leia-se:

Elma Júlia Gonçalves de Carvalho*
Daniela de Oliveira Pires**
* Universidade Estadual de Maringá. Maringá, Paraná, Brasil. E-mail: elmajulia@hotmail.
com – http://orcid.org/0000-0003-4770-4649
** Universidade Federal do Paraná. Curitiba, Paraná, Brasil. E-mail: danielaopires77@gmail.
com – http://orcid.org/0000-0002-6671-9195

 

Publicado

2021-04-28

Como Citar

em Revista, E. (2021). Errata. Educar Em Revista, 37. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/79125

Edição

Seção

Errata