Apresentação – Pesquisas sobre manuais escolares e mídias educativas: tensões e interações entre impresso e digital
Resumo
O propósito fundamental deste dossiê é apresentar tendências e abordagens atuais na produção de conhecimento sobre manuais escolares e mídias educativas no Brasil e em outros países, evidenciando resultados de pesquisas, mas também identificando lacunas ou temas menos privilegiados que poderão orientar novas investigações. Igualmente, pretende-se contribuir com o debate teórico sobre a produção, circulação e apropriação de manuais e mídias educativas, sejam impressas ou digitais, em diferentes contextos da contemporaneidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.