Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores
Palavras-chave:
formação de professores, licenciatura em história, ensino e ciência, teachers education, major in History, teaching and scienceResumo
A reformulação dos curriculos de formação de professores, sobretudo de História, é colocada em discussão. A experiência do curso de História da Universidade Estadual de Ponta Grossa é enfocada retrospectiva e prospectivamente
Publicado
2006-10-20
Como Citar
Cerri, L. F. (2006). Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores. Educar Em Revista, 22(27), p. 221–238. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/6484
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.