Didática experiencial
DOI:
https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35415Palavras-chave:
Didática experiencialResumo
Propõe-se, para curso de pós-graduação em educação, “um momento universitário para a busca necessária de um equilíbrio harmonioso entre a formação racional e a libertação imprescindível da sensibilidade” por parte dos mestres.
Downloads
Como Citar
Woiski, A. (1978). Didática experiencial. Educar Em Revista, 2(2), p. 93–109. https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35415
Edição
Seção
Demanda Contínua
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.