Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5380/educar.v0i2.35401Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Destinada à divulgação da produção reflexiva dos se encontram comprometidos ao Mestrado de Educação do Setor Educação da UFPr, a Revista de Educação, em seu segundo numero, introduz outra de suas linhas de pesquisa – na área de Currículo –, través da apresentação do Ante-Projeto de Organização do Centro de Estudos do Currículo e de abordagens exploratórias sobre “O espaço social especialistas em educação” e a “Complexificação da definição curricular”.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.